segunda-feira, 17 de abril de 2017

MacBook Pro MF840 Tela Retina 13 Led Intel Core i5 8GD SSD 256GB



MacBook Pro MF840 Tela Retina 13 LED polegadas resolução de 2560 x 1600 move ainda mais à frente em desempenho e duração da bateria, com a Quinta Geração de processadores Intel Core, os mais recentes gráficos e armazenamento flash mais rápido, incrivelmente avançada. Medindo apenas 0,71 cm e pesando apenas £ 3,48 (1.58KG), o MacBook Pro define um novo padrão em desempenho e portabilidade para usuários profissionais. 

Notebook Apple MacBook Pro MF840 possui um processador 2.7GHz Intel Core i5 dual-core, 256GB de armazenamento flash(SSD), e 8GB de memória RAM. É complementada pela nova geração Intel Iris Graphics 6100, que podem acelerar tarefas Processador e com muitos gráficos, agindo como um cache ultra-rápido. 

Sistema operacional Mac OS X Yosemite projetada para tirar o máximo proveito do seu hardware Mac, OS X Yosemite é intuitivo e fácil de usar. Ele apresenta um design elegante, inclui melhorias para os aplicativos que você mais usa, e permite que seus dispositivos Mac e iOS para trabalhar em conjunto em maneiras surpreendentes.

Atenção: Valores validos enquanto durar estoque, sujeito a alteração sem aviso prévio.

F5 Mega Store:

Siga nosso Blog e acompanhe as novidades ou produtos disponíveis em nossa loja, duvidas entre em contato em nosso Fale Conosco ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário