quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Apple TV MD199



Pequeno em Tamanho. Grande entretenimento. 

Apple TV MD199 oferece acessso ao maiores nomes do entretenimento, em HD de até 1080p. Basta conectá-lo e desfrutar de um mundo inteiro de filmes, esportes, música e muito mais. E você pode mostrar qualquer coisa que está em seu dispositivo IOS ou Mac em sua HDTV com AirPlay. 

Imperdível entretenimento sob demanda. 

Comprar ou alugar os mais novos lançamentos do iTunes. Vá nos bastidores com o iTunes Extras e terá grande conteúdo para escolher. 

Os esportes e notícias que você ama.

Sports diehards têm muito oque animar com jogos ao vivo e destaques dos maiores nomes de esportes- MLB e NHL. Notícias Junkies pode obter os últimos relatórios de negócios de Wall Streeet Journal Live and Bloomberg TV. 

Suas Foto, vídeos e música. 

Compartilhe suas memórias favoritas e música direto em sua HDTV. O iMovie Theater apresenta seus filmes caseiros para que todos os vejam e suas fotos estão disponíveis no fluxo de fotos do iCloud ou em seu Mac ou PC. Canções Córrego da sua biblioteca do iTunes. Com a Apple TV, suas coisas favoritas nunca pareciam ou soavam tão boas. 

iCloud.

Com o iCloud, você pode comprar filmes na Apple TV e vê-los em seu iPad, iPhone Touch, Mac ou PC. E vice versa. iCloud também armazena suas fotos e vídeos, sendo possivel o envio wireless para todos os seus dispositivos, incluindo a sua HDTV através do Apple TV. É a maneira mais fácil de obter acesso instantâneo ao seu conteúdo, independentemente do dispositivo que estiver usando. 

Compartilhando com sua família vem naturalmente. Agora, trata-se de todo o seu conteúdo. 

O Family Sharing torna mais fácil para até seis pessoas em sua família assistir aos filmes nas bibliotecas do iTunes. Como todas as suas compras são armazenadas no iCloud, sempre que uma pessoa compra um filme, todos na sua família podem usufruir da Apple TV ou de qualquer dispositivo que esteja usando. E para as crianças com idade inferior a 13 anos, ou qualquer outro membro da família que você escolher, você pode ativar o Ask to Buy, que exige a permissão dos pais antes de comprar. 

Seus artistas favoritos. Headlining em sua sala de estar. 

Preencha sua casa com a música que você adora diretamente no seu Apple TV. Desfrute de música da sua biblioteca do iTunes diretamente do iCloud. Se você é um assinante do iTunes Match, você pode até acessar músicas importadas de CDs. E qualquer música que você compra na iTunes Store via Apple TV é acessível em todos os seus dispositivos. 

Suas fotos e vídeos. Como visto na TV. 

Com o compartilhamento de fotos do iCloud, os convites para ver sua fotos e vídeos podem ser enviados para amigos e familiares que também têm a Apple TV, para que eles possam compartilhar a diversão.  E fazer o upload das fotos e vídeos a partir de um período de férias de verão ou qualquer outro evento é tão fácil como fazer nada. Com o My Photo Stream, as fotografias mais recentes aparecem automaticamente em todos os seus dispositivos indepentemente do dispositivo utilizado para tirar a fotografia. Graças ao iMovie Theater, os projetos que você fez no iMovie estão prontos para exibição em sua HDTV. Sem sincronização. Nenhum envio. Suas fotos e filmes caseiros estão lá, prontos para assistir. 

AirPlay.

Com o AirPlay, você pode transmitir conteúdo sem fio de seu iPhone, iPad, iPod e Mac para sua HDTV. Então, se você quer assistir a um filme armazenado em um de seus dispositivos, você não precisa comprar ou aluga-lo novamente para vê-lo sobre a melhor tela da casa. Você também pode transmitir filmes caseiros, fotos ou vídeos de sites e aplicativos compatíveis com AirPla. O AirPlay peer-to-peer facilita que os convidados compartilhem conteúdo de seu dispositivo Mac ou iOS diretamente com a TV sem aprender senha e conectar à rede. E com AirPlay Mirroring, você pode exibir a tela do seu iPad, iPhone, iPod touch e Mac na sua HDTV. Então, quando você tocar, percorrer, apertar, ou jogar alguma coisa, ele aparece na tela grande - ideal para compartilhar entretenimento com amigos ou exibindo suas habilidades de jogo (ou falta dela). 

Pequeno. Poderoso. Eficiente.

Silenciosa, eficiente em termos de energia e tão pequena que se encaixa na palma da sua mão, a Apple TV fica bem no suporte de TV ou num gabinete de mídia lotado. Quando não está enchendo sua sala de estar com drama, romance e comédia, ele usa menos poder do que uma luz noturna. E o Apple Remote incluído faz com que seja fácil chegar ao seu entretenimento favorito.

Configuração fácil.

Para configurar o Apple TV, basta conectar o cabo de alimentação na parede e conectar o Apple TV à sua TV de alta definição usando um cabo HDMI (vendido separadamente). A introdução não pode ser mais simples - basta segurar o iPhone ou o iPad com o Bluetooth ligado à Apple TV e aprenderá sobre a sua rede doméstica e receberá automaticamente as definições da sua conta. 8 Uma vez que tudo flui sem fio para o Apple TV usando sua rede Wi-Fi, isso é tudo que você precisa fazer. Exceto fazer pipoca.

Oque você precisa.

Cabo HDMI (vendido separadamente), TV HD com HDMI e capacidade de 1080p ou 720p, Rede com ou sem fios, Conta na iTunes Store, Conexão de banca larga à internet (acesso sujeito ao pagamento de tarifas). Os serviçõs não estão disponiveis em toods os países e estão sujeitos a mudanças. 

Atenção: Valores validos enquanto durar estoque, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Siga nosso Blog e acompanhe as novidades ou produtos disponíveis em nossa loja, duvidas entre em contato em nosso Fale Conosco ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário