segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Câmera Canon EOS Rebel T6s Com Lente 18-135mm IS STM


Câmera Digital Canon EOS Rebel T6s Com Lente EFS 18 135mm IS STM 24 Megapixels Full HD LCD Touch EOS Rebel T6s projetado para fazer imagens de alta qualidade simples e divertida, a câmera EOS Rebel T6s é a mais sofisticada Rebel.

Com características poderosas como um sensor CMOS de 24,2 megapixels, um processador de imagem DIGIC 6 e compatibilidade com toda a linha de lentes EF e EF-S da Canon. Além disso, a EOS Rebel T6s é a primeira classe DSLR EOS Rebel a contar com um painel LCD superior, Dial de controle rápido, nível horizontal e filme HDR embutido, com um seletor de controle rápido (com mecanismo de bloqueio) tudo em um pacote elegante, compacta e portátil.

Dispare incrivelmente rapidamente no modo Live View com Servo Explosão de rodagem, com uma série de características avançadas de fotografia de filmes HD que incluem a gravação de vídeo HDR e Filme Zoom Digital. Equipado com built-in Wi-Fi e NFC, tornando possível transferir e compartilhar fotos com facilidade e conveniência de dispositivos compatíveis sem ter que depender de usar cabos. Near Field Communication(NFC) permite que a câmera para emparelhar com dispositivos compatíveis com Android.

Com a simples versatilidade da linha Rebel, além de recursos raramente encontrados nesta classe de câmera, o céu é o limite com a EOS Rebel T6s.


Atenção: Valores validos enquanto durar estoque, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Siga nosso Blog e acompanhe as novidades ou produtos disponíveis em nossa loja, duvidas entre em contato em nosso Fale Conosco ou deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário